sábado, 15 de novembro de 2008

Sobrevivi a esta semana!!! Ainda não sei como mas estou viva!!!
Esta semana dormi uma média de 4 horas por noite, isto fez com que hoje so me levantasse às 13.30 :-P
Ontem tive um exame de estastistica, muito bonito!, que parei no primeiro exercicio alinea d) ... O menino que estava ao meu lado viu-me parar depois de meia hora de exame e fez-me a alinea d) numa folha e deu-me xD ... E eu senti-me muito limitadinha, mas grata :-P
Acabei também de saber que tive um seis num teste de Biologia Vegetal, isto anda a correr tão bem :-P mas enfim não tou muito preocupada porque sei que não trabalhei o suficiente e sei também que com estudo para o próximo tiro melhor nota.

Quarta feira tive o meu primeiro jogo deste ano, e perdemos por 3-1! é que esta semana correu mesmo bem! Mas pelo menos não perdemos por falta de comparencia e já termos 5 jogadoras foi bom xD fizemos o nosso melhor mas sem substituições ao tempo que o treinador pediu na primeira parte já estavam todas cansadas e sem folego. O próximo, dia 24, corre melhor!

Sem comentários: