segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dia para esquecer...





Hoje tive um daqueles dias maus, que mais valia não ter saido da cama, mesmo.
Começou por volta das 9 e pouco quando fiquei sem bateria no telemovel (bateria viciada e estupida) é que eu ontem à noite tive o cuidado de ir ver se aguentava e tinha dois pausinhos, era o aguentas!
E com o telemóvel desligado fiqueio dia inteiro a perguntar aos outros que horas eram. Bah...
Hoje, supostamente, teria um jogo de futsal. O primeiro da época!!! contra uma equipa que é teoricamente mais fraca que a nossa e podiamos ter aproveitado pa ficar com alguns pontinhos que eu para o ano, no último ano, quero ir para os nacionais!!!! Mas no ISA é tudo desorganizado e nem o treinador nem o responsavel pelo desporto da AE tomaram conta das coisas e não tinhamos jogadoras suficientes inscritas e com as coisas em dia. Mas quem é que no seu perfeito juizo nos avisa sexta feira que os atestados são para entregar até segunda feira? aquela gente sofre toda de louquidão!!!
Andei o dia todo a carregar uma malona super pesada com equipamentos e afins para nada. Perdemos o jogo por falta de comparencia, ridiculo! E hoje estava mesmo a apetecer-me jogar =(
Eu e a nova capitã, que a antiga agora a tirar mestrado não quer ter nada a ver com a equipa, fizemos todos os possiveis e tivemos até à ultima da hora a tentar. Não deu em nada e para além disso graças à correria aos atestados, inscrições e jogadoras fiquei 25 min atrasada para a aula de depois do almoço. Apercebi-me que era um atraso ainda grande mas mesmo assim fui para a sala de aula porque era uma prática e convinha-me estar lá. Pois, mas fui expulsa da sala! Eu já não ia para a rua há cerca de 5 anos, não acho normal.
Que dia em grande!!!
Enfim, fui para Belém para apanhar o autocarro que pára mesmo à portinha de minha casa, que não estava mesmo com paciencia para apanhar o autocarro e comboio e outro autocarro, hoje não. E não é que vi onde vai ficar a próxima loja do starbucks? :-D já está em obras e tudo :-D menos mal, e bem mais pertinho :-D Avizinham-se muitas tardes passadas em belém xD

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Espero que o resto da semana corra bem melhor do que esta segunda-feira negra :)

Life imitates art! disse...

Há-de correr dantins, pior não pode ser xD lol
Obrigada *

Maria Papoila disse...

Pois há dias assim.

Mas depois o sol volta a brilhar.