sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bolsa de integração na investigação

Tive conhecimento de umas bolsas de integração na investigação através de umas professoras, coordenadoras, que apenas tinham dito que tinham sido abertas as candidaturas a umas bolsas de investigação. Fui averiguar o assunto e deparei-me com isto:





Achei que não perdia nada em candidatar-me, pelo contrário. Ia adorar trabalhar num laboratório e seria optimo para o meu cv. Candidatei-me a alguns temas daqui de cima, quase todos, e passado uns tempos recebi isto no e-mail:


Cara Cátia Figueiredo,


Tenho o prazer de a informar que ficou em 1º Lugar na atribuição da bolsa de integração na Investigação, aquando do seu concurso ao projecto 12 do CBAA "DHE e valoração de Proteaceas" da minha responsabilidade.


Tem esta semana para decidir, e informar-nos, se deseja, ou não, ser integrada.


Grato pela sua resposta para este E-mail.


Os meus melhores cumprimentos,

João Neves Martins.
Já tinha recebido este e-mail hà algum tempo, mas estranhei a sorte e quis confirmar para poder atirar os foguetes xD ... Ficam aqui os foguetes atirados :-D Fiquei mesmo em primeiro lugar, ganhei esta bolsa, vou trabalhar com investigadores conhecidos e reconhecidos, vou fazer o que mais gosto e ainda vou ser paga para isso. Terça feira começo a 'trabalhar' é dia de apresentação ao pessoal investigador e ainda vou a um laboratório vizinho porque o meu orientador acha que eu devo conhecer investigadores de fora deste projecto para máximizar as minhas hipóteses de me dar bem xD É uma optima oportunidade...
Fiquei feliz, muito feliz....

2 comentários:

Lilás disse...

oh my god!

Isso é tao cool!
E optimo para ti como ja percebi!

Parabens pela bolsa!
Acho que bem a mereces...

:D

beijinhos

Life imitates art! disse...

É uma oportunidade muito boa :-D Obrigada Lilás * * *