domingo, 21 de setembro de 2008

Queer


Ontem fui ao queer. E foi muita giro! Fui ver um programa de curtas, muito bem acompanhada. Gostei, embora ache que quando vejo uma curta fica sempre algo por dizer e que o fim veio cedo de mais xD mas pronto gostei mesmo muito...
Depois do cinema decidi ir com a minha namorada ao bairro alto beber qualquer coisa. Bebemos uma caipirinha sentadas no banco da entrada do bar chueca. Foi a primeira vez que fui a um bar LGBT e gostei :-P ... Subimos e descemos a rua da atalaia e encontramos mais uns quantos bares de nome conhecido, nao chegamos a entrar em mais nenhum, mas talvez fique para uma próxima vez. :-)

2 comentários:

Catarina disse...

Foi tão boa a nossa noite :D
************

Lilás disse...

Txi...
Ve la se me levast!
Foi o levas!

Ficaste caladinha e mai nada!

Ades cá vir!

XD