terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sudoeste

Voltei ontem do sudoeste. Estava tão cansada que nem consegui vir aqui escrever como tinha sido.
Tudo foi uma aventura e uma loucura, umas vezes boa outras má.

Parti do cacém com a minha namorada, que tinha vindo de rio de mouro, em direcção a entrecampos. Aì apanhamos o comboio rumo à funcheira. Funcheira!!!! dEus... mas lá fomos nós, iamos numa das últimas carruagens e à saìda nao havia estação lol a plataforma era tão pequena que não abrangia o comboio todo :-P tivemos de saltar com malas mochilas saco camas e afins presos às nossas pessoas uma altura de um metro e tal para sair do comboio. Eu tenho quase um metro e oitenta mas a minha namorada só tem um metro e cinquenta e cinco, para ela foi praticamente como saltar de paraquedas, mas sem paraquedas lol

Já em segurança e sem mais saltinhos para dar entramos no autocarro rumo ao sudoeste quando o senhor motorista simpaticamente pediu 10€ por uma viagenzinha de 50 km, chulos! mas lá teve de ser.
Chegadas ao sitio do sudoeste tivemos de acartar as bagagens por uma distancia de aproximadamente 505 km que se prolongou por causa das voltinhas que demos à procura de lugar para tenda. Estava tudo cheio de tendas encavalitadas e nada de espacinhos para nós, ainda por cima fomos fobadonas e pensamos levar cada uma sua tenda, já que o acampamento era de grátis! para meter as tralhas numa e ficar com mais espaço na outra para dormir, ou tentar. Acabamos por encontrar um lugarzinho para montar as duas tendas com as melhores condições desejaveis, o sol batia lá de manhã tornando impossivel ficar na tenda até tarde e era tão inclinado que quando nos deitavamos ficavamos em pé lol

A nossa rotina era, basicamente, ir para a praia mal que acordavamos... almoçar na zambujeira do mar e ficar na esplanada a tarde inteira na conversa e na boa vida... voltar para o sw, tomar banho nos chuveiros do povo lol uns chuveiros abertos que dava pa 100 tomar banho tudo ao mesmo tempo e à mólhada :-P, e ir para o recinto.

No recinto havia de tudo. Tinhamos um vizinho, o macário, que era maluco e deu-nos um cigarro como desculpa de ter caido para cima da nossa tenda :-P ... outros que gostavam muito de isqueiros e gente asneirenta que transformava asneiras em linguagem de reconhecimento. Também gostei muito de ver fans loucos e gente alterada a fazer parvalheiras.

Vimos concertos brutais, gritamos, saltamos, batemos palmas e divertimo-nos. :-))

Catarina disse...

Foi uma aventura e pêras! xD Gostei muito do meu salto em queda livre, ganda adrenalina! LOL
E o dormir em pé e as cantorias e as asneiras! É o verdadeiro espirito campista!! As orgias na hora do banho também eram deveras interessantes xD E os drogados e bêbados a curtirem a deles, lindo mesmo lol e os concertos fabulosos são sem dúvida para recordar
adorei, foi só rir! =P
***********************************

Lilás disse...

Ves!
Foste feita garganeira com a casa atras a pensar que chegas la e era tipo o hotel ritz, e afinal tiveste quase que engolir a tenda de tanta falta de espaço...XP LOL
Essa dos chuveiros todos a molhada também é interessante! ja me tinham falado disso e cheguei a ver uma reportagem que deu na tv, e eram deveras interessantes, óptimos pa quem quer andar a mostrar ali a perninha e sabe se la mais o que, e eram completamente privados! :P
Bem o que interessa é que se tenham divertido muito!
beijoca
*****

Lilás disse...

(AH! ja me esquecia)
O saltinho em queda livre tambem deve ter sido do melhor...
E havia de ser ainda melhor pa pessoas com vertigens como eu que nao saltam de uma altura maior que 10 cms! XP XD